terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Anamara chama Natália de palhaça e ridícula: ‘Fez encenação’



Anamara e Elieser BBB
Anamara acabou de acordar, mas já está com os nervos à flor da pele por causa do jogo da discórdia do dia anterior. “Estou lembrando da Natália aqui. Você falou que era amiga da casa inteira, então você é minha inimiga? Ridícula! Ela faz um drama só para dizer que amiguinha de todo mundo. Por que não botou logo o negócio em mim já que sabia que era em mim? Palhaça! Só para fazer uma cena.
‘Sou amiga da casa inteira, ninguém me decepcionou’”, ataca a sister, enquanto Natália vai andando para longe dela, sem dar bola para a baiana.
“Maroca, pensa como estratégia. A casa inteira ela não sabe quem vota nela, você ela sabe que não vota”, opina Fani. Mas Anamara continua a atacar a gaúcha: “Ela é muito espertinha para o meu gosto. Ela fez uma encenação do tamanho do universo. Ela sabia que ia colocar o negócio em mim”, dispara.
BBB – Oficia

Nenhum comentário:

Postar um comentário