Elogiada à frente do “Vídeo Show”, programa do qual divide a apresentação com Otaviano Costa, Monica Iozzi confirmou que houve a solicitação, por sua parte, de deixar o comando do vespertino no segundo semestre de 2015. A Globo, porém, vem “batalhando” pela sua permanência.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a ex-repórter do “CQC” afirmou que no final do ano pode sair da atração dirigida por Boninho.
“Foi um pedido da emissora que eu continuasse. Eles deixaram muito claro que estão muito felizes com o resultado, que não gostariam de maneira nenhuma que eu saísse agora. Tento ser grata à oportunidade que eles estão me dando. Devo permanecer até o fim do ano”, disse.
Questionada sobre se há algum tipo de censura por parte do canal, Iozzi negou: “Faço uma moça sem filtro, uma pessoa que não se proíbe de nada, que fala o que vem à cabeça. A gente é completamente livre. Só que é importante o público saber que os artistas não são convidadas para irem lá. A gente realmente não sabe. É sempre uma surpresa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário