sábado, 20 de junho de 2015

Mãe de Grazi Massafera critica cenas de sexo da filha: “É muito difícil para mim”

grazi
Grazi Massafera está em “Verdades Secretas”
Dona Cleusa, mãe de Grazi Massafera, criticou as cenas de sexo da filha em “Verdades Secretas”. Em entrevista ao jornal “Extra”, a costureira, que mora em Jacarezinho, no Paraná, revelou não assistir às sequências quentes da loira na trama das 23h da Globo.
“Não é ciúme, é respeito. Somos muito conservadores e acho as cenas fortes demais. Então, não assisto. É muito difícil para mim ver minha filha exposta daquele jeito, nua. Nunca vou me acostumar. Não gosto, não me sinto bem”, falou.
Cleusa contou ainda que Grazi avisa quando as cenas irão ao ar e frisou não se meter na vida profissional da filha.
“Ela me contou, aos risos, que gravou a cena nua e disse que foi muito tranquilo fazer. Fiquei um pouco apreensiva, mas não me meto”, acrescentou.
graz.jpg
Cena de sexo de Grazi Massafera em “Verdades Secretas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário