O polêmico ‘Book Rosa’ – lista com nomes de modelos que aceitam fazer programas – tratado em“Verdades Secretas”, novela da Globo, tem gerado críticas ao autor por parte de personalidades da moda.
Walcyr Carrasco, no entanto, garantiu ao “TV Fama”, exibido nesta segunda-feira (22), que o tema é polêmico e que o estudou bastante antes de escrever o folhetim das onze. “Os donos de agências e modelos estão me criticando, dizendo que nunca ouviram falar deste termo. É óbvio que todos vão dizer que não conhecem, mas o Book Rosa existe há muito tempo e eu mesmo investiguei esse tipo de proposta antes de escrever a novela”, disse.
Sobre a abordagem de assuntos como drogas e prostituição, o novelista defende a importância da trama como conscientização popular. “Acredito que estamos fazendo um alerta para a sociedade. É importante falar sobre temas fortes para contribuir com a educação, ajudando as pessoas a perceberem as armadilhas e riscos de algumas situações”, afirmou Carrasco.
Conforme informou o RD1, um dos críticos à história do canal carioca foi Marcus Panthera, dono da agência Mega Models, que definiu a novela como uma ofensa. “Uma ofensa a mim e a todos que, como eu, trabalham e trabalharam duro para que nosso mercado fosse levado a sério. O autor disse que “estudou o mercado” para se preparar, o que é uma mentira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário