terça-feira, 30 de junho de 2015

Marieta Severo fala sobre polêmica com Faustão: “Não poderia concordar com ele”

marietasevero
Marieta Severo durante o último “Domingão do Faustão”
Marieta Severo falou pela primeira vez sobre o “corte” que deu em Fausto Silva, durante o “Domingão do Faustão”, ao discordar do apresentador quando o mesmo afirmou que o Brasil é o “país da desesperança”.
Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, a atriz negou ter saído em defesa do governo federal ao exaltar a “inclusão social”.
Não sou muito de Internet, mas minhas filhas comentaram comigo (a repercussão). Não quero polemizar. Estamos num momento complicado, de discussões, de ódio. E tudo que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio”, disse.
“Foi uma resposta à maneira como ele falou, de que é um momento de desesperança, de que a única coisa organizada no Brasil é o crime. Eu não concordo. Estamos num momento muito difícil sim, com problemas na política, no governo, na economia. Não sou cega nem uma otimista tola. Mas já vivemos muitas crises e vamos sair de mais uma”, completou.
Marieta ainda afirmou não ter conversado com Silva após o “incidente”. “Democracia é isso. Ele deu a opinião dele de uma forma que eu não poderia concordar, porque não concordo. Aí simplesmente coloquei o meu otimismo de que as coisas serão resolvidas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário