Morreu na tarde deste sábado (19), aos 70 anos, o narrador esportivo Luciano do Valle. O jornalista estava a caminho de Uberlândia (MG), onde narraria pela Band, emissora da qual era contratado, o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Brasileirão 2014.
Segundo informações divulgados pelo canal, Luciano passou mal ainda dentro do voo, onde chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe médica da Infraero. Ao avião posar na cidade, Valle foi deslocado para um hospital particular, onde deu entrada às 15h10. A morte foi confirmada às 16h15.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Luciano deu entrada com um quadro de parada respiratória. Inicialmente, a causa do óbito é tratada como morte súbita.
CARREIRA
Luciano marcou época na TV com sua voz marcante. Ao longo dos seus mais de 50 anos de carreira, acumulou passagens pela Globo, Record e Band. Narrou Fórmula 1, Fórmula Indy, Olimpíadas, Jogos Panamericanos, Copa do Mundo, boxe, vôlei, basquete, campeonatos estaduais e nacionais.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário