Depois da recusa de Morena Baccarin, famosa por interpretar papéis em séries americanas, principalmente na aclamada "Homeland", a Globo definiu a substituta da atriz na série "Dupla Identidade".
Segundo o site do jornal "Folha de São Paulo", a direção do seriado, juntamente com a autora Glória Perez, definiu que Luana Piovani será encarregada de interpretar uma investigadora que irá investigar uma série de assassinatos misteriosos, e que devem instigar o telespectador a descobrir os casos.
Durante o lançamento da nova grade de programação da Rede Globo, nesta quarta (02), a autora comemorou o acerto com a atriz e comentou sobre Baccarin: "Fiquei feliz por Morena ter ouvido o convite, mas a agenda e a não definição da gravação atrapalhou".
Além disso, Glória garantiu que as cenas que serão produzidas não deverão nada às séries policias americanas, consideradas as melhores do mundo: "a série vai mostrar uma polícia de padrão internacional. A qualidade vai impressionar".
"Dupla Identidade" deverá ter 13 episódios e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A direção geral e de núcleo do programa será de Mauro Mendonça Filho, que já faz intensas pesquisas sobre o dia a dia da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário