terça-feira, 1 de abril de 2014

“Em Família”: Luiza revela para Clara que pode virar lésbica

Luiza revela experiência com professora de literatura
Luiza revela experiência com professora de literatura
Uma revelação de Luiza (Bruna Marquezine) marcará os próximos capítulos da novela “Em Família”. A jovem confessará a Clara (Giovanna Antonelli) que já se sentiu atraída por uma professora: “Eu me sentia completamente nua e desejada só de ela olhar para a minha boca”, dirá a estudante.
A personagem deixará no ar que pode virar homossexual no futuro. Clara, que passará a ter brigas com seu marido por causa de Marina (Tainá Müller), vai abrir seu coração com a sobrinha: “Você se acha capaz de amar uma outra mulher? Amar no sentido carnal, sexual?”, perguntará Clara.
Segundo Daniel Castro, Luiza responderá? “Se eu teria tesão por outra mulher? Tive uma professora de literatura que, quando a gente conversava, não tirava os olhos da minha boca. Eu chegava a ficar sem jeito. Nunca fez mais do que isso. Nunca me tocou. Nunca se declarou. Era incrível!”.
A personagem de Bruna Marquezine também vai contar para Clara que essa professora mexia tanto com ela, que ela não descarta mudar sua preferência sexual no futuro e virar homossexual. Mas a conversa das duas será interrompida com a chegada de Ivan (Vitor Figueiredo).
Mas a homossexualidade de Luiza é apenas uma hipótese no discurso. Nos próximos capítulos, ela vai mesmo é se render aos encantos de Laerte (Gabriel Braga Nunes), dando beijos de tirar o fôlego no músico. Esses acontecimentos marcarão a virada da filha de Helena (Julia Lemmertz) na novela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário