Investindo cada vez mais nas produções regionais, com o intuito de fortalecer a audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), a RICTV (Record no Paraná) promoveu uma nova campanha institucional, onde fortalece o regionalismo em suas atrações locais.
Com seis horas diárias, a emissora é a maior geradora de conteúdo regional no estado. Para reforçar esse foco na informação regional e a proximidade com o telespectador, na última segunda-feira (31), a RICTV Record colocou no ar sua nova campanha institucional.
As 75 peças exibidas pela emissora foram produzidas na casa, pela equipe do Departamento de Produção. Os apresentadores foram para a rua e mostraram nas peças sua interação com as cidades, com depoimentos voluntários de telespectadores da RICTV Record.
A campanha institucional da emissora contempla, ainda, peças para mídia exterior. Foram feitas ainda mudanças no grafismo dos programas, como na previsão do tempo, e nas vinhetas. José Nascimento, diretor de Conteúdo do Grupo RIC Paraná, falou sobre o pacote gráfico:
“A qualidade editorial dos programas também é uma constante e a cada ano renovamos os nossos cenários, como estamos fazendo agora com o Balanço Geral em todo o Paraná”. Segundo ele, a cada três meses é reformulado o pacote de chamadas e campanhas institucionais.
O novo cenário do Balanço Geral em Curitiba segue o padrão da Record, em São Paulo. O gerente de Operações e Programação da RICTV Record, Marcio da Silva, conta que no decorrer da semana serão alterados os cenários do Balanço Geral nas praças.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário