Carla Cabral pronta para atuar em Pecado Mortal (à esq.) e como a Bila de José do Egito (à dir.)
(Foto: Michel Angelo/ Rede Record - Munir Chatach/ Rede Record)
(Foto: Michel Angelo/ Rede Record - Munir Chatach/ Rede Record)
Carla Cabral está magérrima para atuar em Pecado Mortal. Magérrima e bem sarada.
Quem vê seu corpo tão definido, não consegue se lembrar das formas mais curvilíneas que ela exibia nas gravações de José do Egito — ainda em exibição na Record — quando interpretava a humilde Bila. Para chegar ao corpo da stripper Laura, sua personagem na nova superprodução da Record, a atriz precisou emagrecer oito quilos em apenas dois meses.
— Poxa, eu lembro que em José do Egito, com aquela coisa de muito pano, eu não tinha a menor preocupação. Fiquei bem acima do meu peso. Aí o Lombardi [quando me convidou para Pecado Mortal] falou “Olha, [a personagem] é uma stripper, você vai ter que emagrecer. E emagrecer muito”. Em dois meses eu perdi peso. Comecei a me preparar ali, no final de José.
E, para emagrecer, a atriz investiu em um reeducação alimentar que não tolera “pecados”.
— Cortei doce, refrigerante só [bebo] zero e só tomo sopa à noite. Tirei o carboidrato também, tirei o açúcar. Tirei tudo. [Risos]
Em Pecado Mortal, Carla Cabral vai dar vida a Laura Escobar, uma mãe solteira que é enfermeira durante o dia, mas completa a renda fazendo striptease na noite carioca.
A nova superprodução da Record, que estreia no dia 25, se passa nos anos 70 e vai mostrar a mudança de comando dos morros cariocas — dos bicheiros para os traficantes. A novela marca a estreia de Carlos Lombardi na Record.
A trama vai ao ar logo após José do Egito.
Assista abaixo à apresentação de Pecado Mortal:
Nenhum comentário:
Postar um comentário