sábado, 21 de setembro de 2013

“Sempre que me vejo no cinema, eu odeio”, revela Cleo Pires no “Altas Horas”

cleo-pires
Cleo Pires participa do programa Altas Horas deste sábado 
No “Altas Horas” deste sábado (21), o apresentador Serginho Groisman recebe a atriz Cleo Pires, que está em cartaz nos cinemas com o filme “O Tempo e o Vento”, de Jayme Monjardim. “Sempre que me vejo no cinema, eu odeio. É um processo lento de autoaceitação. Tenho que ficar revendo para eu gostar”, conta.
Cleo Pires também comenta que o fato de sua mãe, Gloria Pires, ter feito o mesmo papel na televisão não a afetou, mas teve um fator que mexeu e mexe sempre com ela. “Eu tenho muita dificuldade de ver a minha mãe sofrendo nos papéis. É muito, muito difícil para mim. Eu fui ver “Flores Raras” e fiquei deprimida o resto da noite”, revela a atriz.
A atriz conta ainda as cenas de sua mãe na minissérie “O Tempo e o Vento” lhe marcaram por muito tempo. “São cenas muito fortes. Ela sofria muito e aquilo ficou meio embrulhado dentro de mim. Eu ainda não tinha resolvido, mas entendi que isso era uma coisa congelada de criança e acabei superando”, declara.
Segundo Cleo Pires, ela quase não aceitou o convite de Jayme Monjardim para interpretar Ana Terra. “Quando ele me convidou, a primeira impressão que me bateu foi uma coisa ruim e eu disse que não queria, mas ele insistiu”, revela a atriz.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário