terça-feira, 24 de setembro de 2013

Maria Casadevall: 'Não tenho pudor com o corpo, acho bonito'

Maria Casadevall, a Patrícia de 'Amor à vida' (Foto: Rômulo Soares)MARIA CASADEVALL, A PATRÍCIA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: RÔMULO SOARES)
Maria Casadevall, a Patrícia de “Amor à vida”, posou para a revista “Vogue” e falou sobre seu estilo criativo de se vestir e da irreverência de sua personagem.
- Patrícia explora o meu corpo e a minha beleza de uma forma diferente da minha. Eu me surpreendo às vezes. O que eu entendo por beleza é fora de um padrão, de um conceito geral. Eu gosto de brincar com a beleza, de me vestir de forma teatral - conta ela.
- Gosto muito de criar, invento minhas próprias roupas, misturo tudo. Minha avó tem uma costureira pra quem eu às vezes mandava meus desenhos e ela reproduzia.
Maria conta que "a beleza tem que ter um quê de esquisito, de alegre”.
- Eu gosto de brincar. Eu me visto de acordo com o meu estado de espírito, sem me preocupar se eu estou bonita ou não. Gosto de meias-calças colorida, cores primárias. Quase um figurino mesmo.
Ela garante que as cenas em que aparece de lingerie na novela  não a constrangem.
- Sempre fui criada com muita liberdade em relação a isso. Não tenho muito pudor com o corpo. Acho a figura feminina encantadora, confio muito na equipe da novela também. Sei que nunca vai ao ar nada de mau gosto. Tenho uma relação saudável com o corpo, acho bonito, não me importo
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário