sábado, 21 de setembro de 2013

Bon Jovi beija fã e encerra a 5ª noite do Rock in Rio


Com um cenário perfeito de lua cheia, Jon Bon Jovi foi a atração mais esperada nesta sexta-feira (20) para fechar o quinto dia do Rock in Rio. E, o astro não deixou a desejar. A abertura do show ficou por conta de That's What the Water Made Me, do disco mais recente da banda What About Now. Porém, o ponto alto da noite foi quando o astro de rock chamou ao palco uma fã de Campinas, em São Paulo, e a beijou na boca, causando inveja nas milhares de fãs que estavam na plateia ou assistindo o show pela televisão.
A subgerente Rosana Guedes, além do beijo, também fez backing vocals na canção "Who says you can't go home?". No palco, ela subiu com uma faixa dizendo que havia ido ao show do cantor em 1995, que também foi no Brasil. “Querido John, eu fui em todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995, você me convidou para subir ao palco. Por favor, me chame de novo... eu quero um beijo. Obrigado, Rosana”.
Após o show, a sortuda foi entrevistada pelo canal Multishow e, mesmo ainda extasiada, revelou que esperava que ele a chamasse no palco. “Eu realmente esperava. Eu já fui nos nove shows que ele fez no Brasil e estava ali com a faixa. Eu achava que ele ia me chamar sim”, disse.
Ela ainda acrescentou que só espera que o momento do beijo tenha sido filmado. “A única coisa que eu quero é chegar em casa e ver meu beijo no Bon Jovi na televisão”, afirmou.
Com relação ao show, dois clássicos de 1986: You Give Love a Bad Name e Raise Your Hands levaram a galera ao público. A banda subiu ao palco sem dois integrantes: Richie Sambora e Tico Torres, que voltou ao hospital após uma cirurgia na visícula.
Esta é a primeira vez que o Bon Jovi participa da edição brasileira do Rock in Rio, mas é a terceira que se apresenta no festival. O gato já integrou o line-up em Lisboa (2008) e Madrid (2010). No próximo domingo (22), fará um show em São Paulo.
Antes do Bon Jovi, passaram pelo palco Mundo Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat. No sábado (21), o espaço recebe Skank, Phillip Phillips, John Mayer e Bruce Springsteen.

Bon Jovi beija fã e encerra a 5ª noite do Rock in Rio
 
Bon Jovi beija fã e encerra a 5ª noite do Rock in Rio
 
 
do site ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário