A subgerente Rosana Guedes, além do beijo, também fez backing vocals na canção "Who says you can't go home?". No palco, ela subiu com uma faixa dizendo que havia ido ao show do cantor em 1995, que também foi no Brasil. “Querido John, eu fui em todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995, você me convidou para subir ao palco. Por favor, me chame de novo... eu quero um beijo. Obrigado, Rosana”.
Após o show, a sortuda foi entrevistada pelo canal Multishow e, mesmo ainda extasiada, revelou que esperava que ele a chamasse no palco. “Eu realmente esperava. Eu já fui nos nove shows que ele fez no Brasil e estava ali com a faixa. Eu achava que ele ia me chamar sim”, disse.
Com relação ao show, dois clássicos de 1986: You Give Love a Bad Name e Raise Your Hands levaram a galera ao público. A banda subiu ao palco sem dois integrantes: Richie Sambora e Tico Torres, que voltou ao hospital após uma cirurgia na visícula.
Antes do Bon Jovi, passaram pelo palco Mundo Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat. No sábado (21), o espaço recebe Skank, Phillip Phillips, John Mayer e Bruce Springsteen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário