domingo, 22 de setembro de 2013

“A Fazenda”: “Meu sonho eu concluí, dinheiro eu corro atrás”, diz Yani após ser eliminada

fazenda-yani
Participante foi a menos votada pela público
Depois de ser eliminada de “A Fazenda 6″, na noite deste sábado (21), Mulher Filé disse ao apresentador do programa, Britto Jr.,  que realizou um sonho ao participar do reality rural. “A Fazenda é uma ótima vitrine. Quem não me conhecia, agora vai me conhecer, vai conhecer o meu trabalho. Sempre  quis participar da Fazenda. Era um sonho meu. Eu tenho 24 anos, agora é batalhar e correr atrás”.
Ao avaliar o seu desempenho no programa a funkeira afirmou: “Eu joguei muito com o coração. Sou muito brincalhona. Não gosto de ficar me fingindo de pobre coitada. Eu sou alegre.Vim aqui par mostrar quem eu sou. Além de querer os R$ 2 milhões, eu vim mostrar quem eu sou”.
A conversa ficou mais leve quando Britto Jr. elogiou o desempenho da ex-peoa na peça de teatro. “Ou você sai daqui uma doméstica de verdade ou vira uma atriz comediante”. O comentário do apresentador fez Yani cair na gargalhada.  “Eu tô muito feliz de verdade.Quero agradecer a oportunidade de ter sido escolhida para participar da “Fazenda”. O meu sonho eu concluí. Dinheiro, a gente corre atrás”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário