sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Polêmica! Chiquinho Scarpa revela o real propósito do “enterro do carro”;

manu3370
“Tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é absurdo”
Nesta sexta-feira (20), São Paulo amanheceu com um ar de despedida para Chiquinho Scarpa. O milionário chamou a imprensa para cobrir o “enterro” do seu carro de R$ 1,075 milhão no jardim de sua mansão. Scarpa disse que tudo tinha um motivo nobre: o lançamento de campanha de doação de órgãos.
Antes do enterro Chiquinho esclareceu: “Bom dia a todos, obrigado pela presença. Gostaria de falar algumas coisas antes do enterro. Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar (o carro). Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso”.
Em seguida Scarpa revelou o motivo do “enterro”: “Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas.” TV Foco
Veja fotos do enterro:
manu3444manu3468chiquinho_scarpa_facebook2chiquinho_scarpa_facebook4fotoimg_1639img_1805


Nenhum comentário:

Postar um comentário