GIOVANNA EWBANK: ATRIZ QUER CONTINUAR COM AULAS DE DANÇA (FOTO: JOÃO COTTA/ TV GLOBO)
Em "Joia rara", novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que estreou nesta segunda-feira, Giovana Ewbank surgirá em cena com roupas sensuais e mais loura do que nunca. Mas a atriz diz que a característica mais marcante de sua personagem, a bailarina Cristina, é a ingenuidade:
- Ela fala tudo o que sente e pensa, sem filtros. E é meio burra. Não tem vergonha das besteiras que diz nem de perguntar aquilo que não sabe - adianta Giovanna.
Cristina será uma das coristas do cabaré comandado pelo personagem de Marcos Caruso. E, ao contrário de suas colegas, não vai querer tomar o lugar de Lola (Letícia Spiller), a grande estrela da casa:
- Ela imita a Lola, quer ser como ela. Cristina é do bem, romântica, e terá momentos divertidos na novela.
Adepta de uma alimentação saudável e de uma rotina de exercícios regrada, Giovanna começou a fazer aulas de dança há dois meses para se preparar para a personagem. Orientada pelo professor Antônio Negreiros, aprendeu vários ritmos diferentes, já que suas coreografias em cena serão as mais variadas.
- Não senti grandes mudanças no meu corpo, a não ser na panturrilha. Fazíamos as aulas sempre de salto alto, então o músculo ficava bem dolorido - diz a atriz, que pretende continuar dançando depois da novela.
Esta também é a primeira vez que Giovanna trabalha com o marido, Bruno Gagliasso, que interpreta Franz na história.
- Estamos adorando. A gente almoça e janta junto todos os dias e troca ideias sobre o trabalho o tempo todo. Queremos repetir sempre.
Depois que "Joia rara" chegar ao fim, Giovanna e Bruno vão rodar juntos "Jogos clandestinos", filme de Caio Cobra em que serão cúmplices no roubo a um cassino. Com tanto trabalho, filhos ainda não estão nos planos do casal:
- Estamos focados na carreira, mas deixamos a vida nos levar. Vai acontecer quando tiver que ser.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário