O dono do atual sucesso das seis, Walcyr Carrasco, vive às turras com os jornalistas e isso não é nenhuma novidade. Apesar de o novelista também ser jornalista, ele costuma se ofender e não raramente critica as opiniões de seus colegas sobre suas obras dramatúrgicas.
O último alvo da discordância de Walcyr foi Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Ele se disse perseguido pela jornalista, e que ela quase nunca elogia algo em suas novelas. No seu desabafo, Walcyr citou o fenômeno “Verdades Secretas” como exemplo de alvo da jornalista, e salientou que mesmo assim, a trama de Angel e companhia ganhou “quase todos os prêmios”.
Confira a íntegra do desabafo do escritor sobre as opiniões de Kogut:
Kogut também já havia criticado meses atrás o desempenho de Rainer Cadete (Celso), dizendo que estava muito “Wisky”, seu personagem de “Verdades Secretas”, além de irreal e exagerado. Ela também já havia citado a “apagada” Filomena e dito que a verdadeira protagonista da novela era Maria (Bianca Bin). Walcyr, claro, também não deixou barato e defendeu os atores e cutucou a jornalista.
do site TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário