quarta-feira, 8 de junho de 2016

Thábata Mendes e Joelma cantarão juntas em show: “Sempre fui fã”

Joelma e Thábata Mendes vão cantar juntas em show
Na próxima sexta-feira (10), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Joelma, ex-Calypso, eThábata Mendes, ex-XCalypso, irão dividir o mesmo palco.
Em entrevista ao site “Ego”, Thábata falou sobre a expectativa de cantar com Joelma, que ela substituiu por um tempo após a separação com Ximbinha.
“É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante”, garantiu a loira, que chegou a ser hostilizada por alguns fãs de Joelma no período em que atuou como parceira do guitarrista.
“Muita gente não entendeu que eu estava apenas preenchendo um espaço que foi deixado, não estava querendo roubar o lugar de ninguém. Falavam: ‘Você não vai ser louca de subir no palco’. Recebia muitas mensagens em redes sociais mandando que eu não cantasse no grupo. Não tinha o que fazer, não pensei em tomar alguma decisão judicial. Só apelava pra Deus mesmo, que ele me protegesse, que ele deixasse eu fazer meu trabalho”, concluiu Thábata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário