quarta-feira, 8 de junho de 2016

“Eta Mundo Bom!”: Ilde é desmascarada e expulsa de casa por Araújo

Ilde é desmascarada e expulsa de casa
Em “Eta Mundo Bom!”, Ilde é desmascarada e expulsa de casa
Em “Eta Mundo Bom!”Ilde (Guilhermina Guinle) será expulsa de casa por Araújo (Flávio Tolezani) depois que ele descobrir que a mulher maltrata Claudinho (Xande Valois).
O garoto conta ao pai sobre o tratamento que recebe da madrasta e ela acaba brigando com o advogado. A discussão aumenta após a megera ficar sabendo que o marido tem um caso amoroso com Sandra (Flávia Alessandra). “Eu sempre fui a melhor das mulheres. Sim, sempre! Sempre cuidei do seu filho. Dói tanto, sabe, dói! Não quero me separar de Claudinho”, exclama.
O menino, então, interrompe a dondoca: “O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!”.
Ilde, porém, sustenta a mentira. “Cláudio está nervoso. Ficou abalado com nossa discussão. Eu não pretendia que ele ouvisse. Já tinha lhe dado de comer. Ia levá-lo para o quarto. Para que pudéssemos resolver nossa situação a sós”, ressalta a mulher, que é novamente atrapalhada por Claudinho.
“Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum”, diz. Após a briga, arrasada e sem ter para onde ir, a megera acaba se hospedando na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torres).
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário