quarta-feira, 8 de junho de 2016

Canais se unem e censuram MC Biel após denúncia de assédio sexual; Globo é a mais dura

Biel estaria vetado em programas de TV
Acusado por uma jornalista do portal “iG” de assédio sexual - segundo a profissional, o cantor a chamou de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” - Biel ficará um tempo longe da TV.
De acordo Keila Jimenez, devido à polêmica, o nome do músico entrou para a lista de artistas proibidos em vários canais. Produtores, inclusive, confirmaram a informação.
A propósito, dois programas da Globo pretendiam contar com o funkeiro em seus quadros, mas as conversas foram suspensas temporariamente – o “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, e o “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A emissora também proibiu o uso da música “Química”, que está na trilha sonora de “Haja Coração”.
Em relação às acusações, a assessoria de Biel divulgou uma nota na qual afirmou que o artista sempre “teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público”.
“Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário