quarta-feira, 8 de junho de 2016

Borat, do “Amor & Sexo,” vira motorista do Uber

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)
Ele é ator e modelo, mas enquanto aguarda novas propostas de trabalho, ele partiu para um plano B. Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, virou motorista do aplicativo Uber há dez dias.
“Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”, disse Bruno em entrevista ao jornal Extra.
Bruno conta que em apenas uma semana como motorista já foi reconhecido diversas vezes pelo seu trabalho na TV. “As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. E dinheiro nunca é demais”, argumenta ele, que cursa faculdade de Educação Física e espera uma nova oportunidade de trabalho, já que a atração comandada por Fernanda Lima não tem data para voltar ao ar.
Bruno contou que, por acaso, Bruna Marquezine acabou sendo uma de suas clientes. “Foi muita coincidência. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa [a atriz já participou do ‘Amor & Sexo’], ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí, rimos e conversamos”, concluiu.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário