terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sabrina Sato comenta fama de não ser inteligente: “Tirei muito proveito”

Sabrina Sato afirmou que não é “tão lesada assim”
Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Sabrina Sato falou sobre como lida com o assédio dos fãs e do início da carreira, quando não era considerada inteligente.
Questionada a respeito de qual é a diferença entre ser humorista e apresentadora, a artista disse que não sabe “responder essa pergunta”. “Tanto quanto humorista, como apresentadora, eu acho que é muito da minha personalidade, eu não consigo me levar tão a sério. Eu me levo a serio, mas não tão a sério”, brincou.
Com relação à privacidade que perdeu ao se tornar conhecida, a famosa afirmou que é “desligada” e nem percebe. “Eu sou tão ET, tão fora da Terra, que eu não sinto tanto esse peso, o ruim da fama. Eu não me canso nisso, quem cansa é quem tá comigo. Pode reparar que eu tô solteira”, lembrou.
Sabrina destacou que nunca ligou por ter sido vista como ‘burra’ no começo da carreira e que “o tempo dá a resposta”. “Só o tempo pra falar. Na verdade eu tirava sarro disso mesmo, eu brincava com isso também. Tirei muito proveito, mas eu também não sou a pessoa mais inteligente do mundo, não sou o gênio, mas eu também não sou tão lesada assim, tô no meio termo”, concluiu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário