terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Estou lendo a bíblia”, revela Nívea Stelmann sobre personagem em “A Terra Prometida”

nivea_stelmann_luiscrispino_div_1
Nívea Stelmann é a nova contratada da Record
Depois de vinte anos trabalhando na TV Globo, a atriz Nívea Stelmann fala com muita expectativa de sua chegada à Record e revela detalhes da sua nova personagem, Noemi, um mulher de bom coração, mas fofoqueira. Em conversa com o RD1, a atriz tratou sobre a mudança de emissora e a carreira.
Confira:
RD1: Como estão os preparativos para começar a trabalhar efetivamente na Record?
Nívea Stelmann: Expectativa total. Gritando, agora mais ainda! Estava doida pra começar a trabalhar em janeiro, mas a novela foi adiada. Até lá vou curtindo!
RD1: São novos postos de trabalho, novos caminhos. Como você enxerga isso?
Nívea Stelmann: Acho maravilhoso. Todo ator deve estar feliz com isso. Quantas pessoas não estão ganhando com isso, atores, diretores, câmeras, figurinistas?
RD1: Na Globo você nunca foi protagonista, mas teve bons papéis, com a Glória Perez e o Walcyr Carrasco…
Nívea Stelmann: Na Globo eu tive bons papéis, como em “O Clone”, “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”. Foi na Globo que eu fiquei bem conhecida. Foram vinte anos, fui muito bem tratada. Agora, vou vestir a camisa da empresa que eu estou trabalhando. Que “A Terra Prometida” seja um sucesso também! Vou me dedicar bastante.
img-523424-nivea-stelmann-em-o-clone20130626151372272788
Em “O Clone”, Nívea foi Ranya, a segunda esposa de Said
RD1: Como surgiu o convite da Record?
Nívea Stelmann: Foi a proposta da vida. Eu vim antes do sucesso de “Os Dez Mandamentos”. Meu contrato com a Globo acabou há um ano e meio, e eu estava nos EUA e aí Record me procurou.
img-523410-nivea-stelmann-em-alma-gemea20130626151372270907
Já em “Alma Gêmea”, a atriz deu vida à problemática Alexandra
RD1: Já sabe detalhes da sua personagem?
Nívea Stelmann: Ela se chama Noemi, mulher do Calebe, muito participativa, de bom coração, mas é fofoqueira. Talvez tenha um pegada de humor. Estou lendo a bíblia, vendo a novela [Os Dez Mandamentos], mas só temos a sinopse, ainda não temos os capítulos.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário