segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Próxima da Record, Luana Piovani diz que já foi preterida na Globo

luanaaguinaldo
Luana Piovani em entrevista a Aguinaldo Silva
Convidada do programa de Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (09), Luana Piovani surpreendeu ao relatar em entrevista a Aguinaldo Silva que seu temperamento forte já fez com que ela acabasse fora de uma novela da Globo, “Anjo Mau” (1997).
“Fiz prova de roupa, leitura de texto, estava fazendo aula de voz com a Márcia Tanuri. Até que me tiraram da novela e a desculpa oficial foi que eu era ‘alguém que desagregava’. E na verdade era porque eu era alguém que não abaixava a cabeça para os absurdos que queriam que eu fizesse”, contou.
Piovani ainda falou de um acontecimento que julga ter sido decisivo para a sua saída do elenco da trama.
“Eu tinha ido fazer uma prova de roupa das 10h às 13h. Quando deu 12h30 um homem da produção veio em dizer que precisava de uma foto minha e de Kadu Moliterno, no cenário. Eu disse que não teria problemas. ‘Mas o Kadu só vem às 17h, está bom’?”. Perguntei se marcaríamos outro dia e ele disse que não, que já tinha marcado tudo com Kadu e ele chegaria até 16h30. Eu disse ‘Não, não espero. A gente pode marcar em um dia que seja bom para o Kadu e para mim’. Mandei um beijo, peguei minha bolsa e fui embora. Uma semana depois disso me tiraram da novela. Eu cheguei para fazer aula de voz, abri a porta e a Márcia Tanuri tomou um susto. Ela disse ‘não te disseram?’. Eu ‘do quê?’. Ela ficou pálida, mandou eu entrar e me disse”, revelou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário