segunda-feira, 1 de junho de 2015

Após críticas, Record cancela nova “Banheira do Gugu”

(Foto: Reprodução/TV Record)
(Foto: Reprodução/TV Record)
Nesta última quinta-feira (28), a Record resolveu “ressuscitar” a “Banheira do Gugu”, quadro de muito sucesso nos anos 90, quando Gugu ainda estava no SBT.
No entanto, o “revival” da “Banheira” foi um verdadeiro fiasco. Uma versão mais “comportada” do quadro não agradou ninguém. O público que esperava trajes mais ousados dos participantes, como na primeira versão, com biquínis fio dental e sungas, se decepcionaram com vestimentas mais longas. Já o público conservador, muitos seguidores da Igreja Universal, que é ligada à Record, também reclamou da exibição do quadro na emissora, independente dos trajes mais comportados ou não. De acordo com o colunista Flávio Ricco, desde a sua exibição, o quadro foi bastante criticado e virou assunto até mesmo nos cultos da igreja.
Segundo consta, o fiasco da exibição já fez a Record cancelar o quadro. A comunicação da emissora se pronunciou dizendo que foi apenas uma edição comemorativa, e que a produção do programa “Gugu” não tinha a intenção de fixar a “Banheira”.
Na realidade, muitos afirmam que a exibição do quadro na última quinta, serviu como uma espécie de teste para ver como o público reagia à volta e a nova versão da “Banheira”. No entanto, como o retorno foi o pior possível, é fim de papo e não tem mais conversa.
Vale lembrar que a “edição comemorativa” da “Banheira do Gugu” contou com o ex-BBB Kleber Bambam, o ex-ator do “Teste de Fidelidade” Marcos Óliver, o sertanejo Léo Rodrigues, o modelo Diego Grazolen, a ex-“A Fazenda” Denise Rocha, a Miss Bumbum Indianara Carvalho, e a campeã de fisiculturismo Verônica Araújo.
(Foto: Reprodução/TV Record)
(Foto: Reprodução/TV Record)

Nenhum comentário:

Postar um comentário