Maria Marta (Lilia Cabral) está fazendo de tudo para ter o “desprazer” de conhecer a amante do seu marido, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), para se vingar, já que não aceita ser traída pelo comendador José Alfredo (Alexandre Nero).
Porém, o momento em que finalmente as duas rivais se encontram, será uma surpresa para todos. Ela, que tinha planejado detonar a moça, se assusta ao vê-la, por se tratar de uma garota tão jovem. De acordo com o jornal Extra, ela começa a chorar.
No capítulo do próximo dia 9, Marta afirma para Isis que havia ido com a intenção de quebrá-la toda, de fazer picadinho dela, mas, depois de conhecê-la, dispara: “Como posso fazer isso se você não passa de uma menina!”, diz, com lágrimas nos olhos.
Maria Marta ainda confessa que o marido sente pela ruiva. “Ele está sendo sincero quando te fala desse amor todo. Te odiei por isso, desejei que te acontecesse alguma coisa horrorosa e morresse atropelada! Mas você é uma criança, vai viver muito”.
Isis conta que eles brigaram e que o amante não quer mais vê-la. Maria Marta a consola e avisa que ele voltará e que a perdoará. “Vai deitar na cama contigo e te cobrir de beijos”. Em seguida, a megera deixa o apartamento e, abalada, chora na escada do prédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário