A Record acaba de anunciar, por meio de sua Comunicação, a volta do diretor Paulo Franco. O executivo retorna ao canal para assumir a Superintendência Artística e de Programação, trabalhando diretamente com Marcelo Silva, o vice-presidente Artístico e de Programação da emissora.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Marcelo foi o principal articulador de toda essa negociação. Como já informamos há alguns minutos, Paulo Franco estava desempenhando essa mesma função nos canais Fox, da TV por assinatura, e agora retorna à emissora que deixou em meados de 2009.
Paulo Franco começou a trabalhar na Record em 1998 e foi exercendo várias funções até chegar a diretor de programação. Ele foi o responsável por várias contratações importantes e implantação de formatos de de sucesso, alguns que estão no ar até hoje, como o “Domingo Espetacular”.
Como diretor de produção, ele implantou o “Aprendiz”, “Simple Life”, “Troca de Família”, “Hoje em Dia”, “Tudo é Possível”, “Show do Tom” e “O Melhor do Brasil”. Presidente do comitê artístico, trouxe o “Ídolos” e “A Fazenda”, além de Rodrigo Faro, Marco Camargo, Marcos Mion e Gugu.
Ele saiu da emissora em 2009 e passou a assumir a direção-geral do programa “Um Contra 100″, de Roberto Justus, no SBT. Foi contratado pela Fox em 2011 e o seu próximo capítulo de vida poderá ser escrito já nas próximas horas, como informa a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário