Os planos da Record em ter duas novelas inéditas no ar, simultaneamente, foram por água abaixo. A emissora, que está produzindo “Moisés e os Dez Mandamentos”, resolveu colocar a trama bíblica no lugar de “Vitória” e suspender a produção de “Escrava Mãe”, pelo menos por enquanto.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal não passa por um bom momento na teledramaturgia e o atual momento é de ponderação, para calcular os mínimos detalhes de todo o planejamento. Ao invés de lançar o novo horário de novelas em fevereiro, ela decidiu esperar o momento certo.
O alto custo da produção é o motivo do cancelamento, pois, segundo a publicação, cada capítulo não sai por menos de R$ 250 mil. Para reduzir os gastos nessa área, que vem passando por dificuldades, a ideia é continuar como está e manter apenas uma faixa para novelas inéditas.
Com isso, a emissora teve que escolher entre a trama bíblica e a história da mãe de Isaura para ficar no lugar de “Vitória”. Com a produção já iniciada, o folhetim de Vivian de Oliveira, “Moisés”, foi o escolhido e a trama de Gustavo Reiz acabou sendo deixada para uma outra oportunidade. Ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário