sábado, 30 de agosto de 2014

“Império”: Maria Marta será surpreendida com pedido de desculpas de José Alfredo

Maria Marta vai jurar guerra ao marido

Nos próximos capítulos de “Império”Maria Marta (Lilia Cabral) ficará sabendo por meio de Du (Josie Pessoa), amiga de João Lucas (Daniel Rocha), o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A milionária resolve visitar a amante de José Alfredo (Alexandre Nero).
De acordo com o jornal “O Globo”, Marta se chocará ao ver que sua rival é ainda bem jovem. “Eu sou Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, a inabalável, mas que está aqui, diante de você, minha rival. E, por mais incrível que isso possa parecer, sem coragem de te fazer nenhum mal porque você é a droga de uma criança! Maldita seja você, que ainda tem o descaramento de me pedir perdão por ter enfeitiçado o meu homem”, dirá a vilã.
Neste momento, José Alfredo surge no apartamento e pede desculpas para a esposa. “Arrumou uma amante? E agora que percebeu ficou com peninha de mim, foi isso? Pois eu dispenso a sua piedade e seu pedido de desculpas. Nem se viver um milhão de anos, sabe quando vai ter o meu perdão? Nunca”,diz Marta.
A milionária afirma ainda que o marido é egoísta e ele tenta encerrar a briga, perguntando se a mulher quer guerra: “Não quero saber a sua opinião sobre mim. Não quero saber mais nada de você, aliás, quero mais é que você se exploda! Que morra!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário