sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Com reportagem sobre prisão de médico foragido, Record é elogiada por público e crítica

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Neste último domingo tivemos um momento memorável  na televisão brasileira. Você que está lendo essa matéria deve estar se perguntando se não estou exagerando, e a resposta é simples, não. O “Domingo Espetacular” exibiu uma matéria sobre a prisão de um dos maiores foragidos do país o médico Roger Abdelmassih. 
Todas as outras emissoras também exibiram a notícia, porém nenhuma foi tão afundo como o jornalistico da Record, que assim como a polícia investigou, correu riscos, e foi crucial para a prisão do criminoso, um verdadeiro furo de reportagem.
Imagem da prisão de Roger Abdelmassih/ Foto: Eduardo Enomoto/R7
Imagem da prisão de Roger Abdelmassih/ Foto: Eduardo Enomoto/R7
Há alguns meses atrás quando Domingo Meireles estreou na Record, o jornalista veterano elogiou a equipe da emissora e não poupou elogios quando disse que a emissora possuía a melhor equipe de jornalismo do país. Para se ter ideia, a reportagem de quase uma hora foi elogiada por importantes críticos de televisão como Mauricio Stycer do Uol, Fernando Oliveira do R7 e Cleomar Santos, aqui do TV Foco.
Perguntamos aos nossos leitores a opinião sobre a grande reportagem exibida pela emissora dos bispos, e claro, o que não faltou foram elogios, como expressa Markondes Thomé: “Record faz jornalismo melhor que a Globo”.
Rubens Oliveira parece ter gostado muito do que viu: “Na Verdade essa matéria da Record ficou muito ‘top’ melhor que a da Globo”.
Leonardo Santos foi mais um que comparou a reportagem, com a exibida pela Globo: E vem prêmio Esso por ai kkkkkk merecia o Emmy de tão sensacional que foi, colocou a Globo no chinelo rsrsrs”. Comentou.
Dudu Alves preferiu assistir a concorrência no horário: “Eu vi foi no “Fantástico” por que a Record é muito sensacionalista”. Disparou o internauta.
Hagamenon Gonçalves acredita que domingo é dia para descontrair: “Estava vendo o Sílvio, pois notícia ruim tem a semana toda, afs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário