sábado, 23 de agosto de 2014

“Recebi muitos elogios nas ruas”, diz Viviane Araújo sobre sua atuação em “Império”

Viviane diz ter enfrentado preconceito
Uma das mais notadas integrantes do elenco de“Império”, a atriz Viviane Araújo falou sobre o desafio de estrear nas novelas e a repercussão de Naná, sua personagem na trama.
Segundo Viviane, sua preparação para o papel durou cerca de dois anos. “Eu recebi o convite do Aguinaldo Silva em 2012, depois de sair de ‘A Fazenda’, e desde então me preparo para essa novela”, contou a atriz à “Veja”.
Viviane ainda afirmou ter sofrido preconceito por parte do público e da imprensa. “O Aguinaldo teve um cuidado especial comigo, ele foi me procurar porque me quis na novela. Acho que algumas pessoas chegaram a dizer para ele colocar outra pessoa. Existe o preconceito por ser minha primeira novela, e uma novela das nove”, contou, dizendo crer que o perfil de Naná fez com que a desconfiança inicial fosse vencida.
“Recebi muitos elogios nas ruas, nas redes sociais. As pessoas dizem que ficaram surpresas com a minha atuação. Elas sempre me viram como uma mulher bonita, um símbolo sexual do Carnaval, e de repente me veem fazendo novela”, celebrou a atriz, que tenta se desvincular da imagem sensual cultivada ao longo dos anos.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário