Não será agora que os marmanjos irão ver a revista com fotos sensuais de Princy, eliminada do “BBB14″ há 13 dias, nas bancas. Isso porque a goiana vem negando vários convites para fotos que mostrem um pouco mais.
A garota, que ainda não se acostumou com a exposição, afirma que tem mais do que um corpinho bonito para oferecer.
“Prefiro me promover com o que eu tenho para acrescentar. Tenho mais que um corpinho bonito. Quero ser reconhecida pelo meu intelecto”, decreta a corretora de imóveis de 32 anos.
Porém a Princy não descarta um ensaio para a Playboy, isso se eles pagarem o cachê que ela exige. “Acho que eles não vão querer pagar o meu valor”, aponta ela sem divulgar o valor desejado.
Princy também mostra um certo desconforto para responder perguntas que fogem do seu lado profissional. Quando o assunto é trabalho, ela faz questão de frisar que a curta participação no reality show lhe trouxe visibilidade, e não, ainda, oportunidades.
“Depois do programa, ministrei uma palestra motivacional sobre técnicas de venda para corretores lá de Goiânia, algo que eu já sabia fazer bem antes do programa. Vou focar minha carreira nisso. Eu gostaria de ser atriz, mas tenho o pé no chão, sei que não dá para viver de ilusão. Sei de muitos ex-BBBs que largam suas vidas para trabalhar no Rio e depois ficam passando necessidade. Não sou filha de pais ricos e tenho que me sustentar”. TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário