quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em novo programa, Sabrina Sato garante que não perderá o sotaque caipira

Sabrina não quer perder seu sotaque do interior
Sabrina não quer perder seu sotaque do interior
Em entrevista ao portal R7, a apresentadora Sabrina Sato garantiu que não perderá o sotaque caipira, apesar de se preparar vocalmente com uma fonoaudióloga.
A fono não é para perder o sotaque como saiu na imprensa. Acho que ela é boa não só para apresentadores como também para os músicos, para cuidar da voz, porque apresentar um programa de duas horas e meia, três horas, tem que estar com a voz bem descansada“, contou.
A japa disse que o seu novo programa na Record ainda não tem nome definido: “Depois de um tempo eu acho bacana ter [o meu nome], mas, mesmo assim, acho importante a equipe decidir junta. Não precisa levar o meu nome porque quero que o programa seja para todo mundo. Essa é minha maior preocupação”.
“Não existe segredo para o sucesso, segredo para ser uma apresentadora ou um curso para isso. O mais bacana é que cada um tem a sua personalidade e o seu jeito. Isso é o que diferenciava o Chacrinha da Hebe, isso é o que diferencia o Silvio Santos do Raul Gil. O que posso dizer é que a gente está preparando um bom programa”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário