Com o novo programa de Rodrigo Faro na Record, previsto para estrear em abril, junto com a nova programação, a Record quer que o apresentador fique mais refinado. Essa é uma das diferenças do programa em relação ao “O Melhor do Brasil”, que será extinto. O diretor Ignácio Coqueiro é quem fica responsável pela nova atração.
Com um cenário maior, investimento na iluminação, uma moderna trilha sonora e um figurino mais jovem para Faro fazem parte da reforma do programa, que busca ser mais sofisticado, menos brega, sem perder o humor que popularizou o apresentador entre as classes C e D. O diretor terá que conciliar tudo isso no programa.
Rodrigo falou sobre as mudanças que estão sendo promovidas pela Record: “Há seis meses, o programa mudou dos sábados para os domingos sem investimento. Nosso orçamento era 10% do orçamento que o Gugu tinha no horário”, conta Rodrigo Faro. “Fico feliz que a Record agora queira investir”, afirmou.
O programa ainda terá novidades nos quadros, com adaptações de três formatos internacionais: “I Can Do That” (eu posso fazer isso), onde famosos treinam para realizar desafios, ”Let’s Make a Deal” (vamos fazer um acordo), brincadeira envolvendo a plateia do programa e “Back to the Date” (de volta ao encontro), que tenta salvar um casamento.
Com informações da Folha de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário