Nesta semana, Fátima Bernardes estreou em um comercial de produtos alimentícios e a peça publicitária está incomodando a Record. Isso porque o vídeo está sendo veiculado no intervalo do “Hoje em Dia”, principal concorrente do programa de Fátima na Globo.
Mas não é só isso. No comercial, Fátima cita a mudança que fez recentemente, ao trocar o “Jornal Nacional” pelo “Encontro”. Ou seja, indiretamente, o comercial funciona como um convite ao ao telespectador para mudar de canal e esse anúncio está causando mal-estar para os profissionais da Record.
Acreditam que ele pode tirar audiência do seu programa e levar para o da Globo. Foi a estreia do Encontro, em meados de 2012, que acabou com a boa fase do Hoje em Dia, até então eventualmente líder de audiência e hoje, “Hoje em Dia” tem enfrentado baixos índices.
O programa da Record trocou de diretor recentemente, mas continua empatando com o SBT. Fátima Bernardes, portanto, não é uma pessoa muito querida nos bastidores do “Hoje em Dia”. Mesmo que paguem por isso, há quem defenda que a Record deveria ter recusado o anúncio no matinal.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário