segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

“Volto com um novelão” afirma Aguinaldo Silva

(Foto: Reprodução)
autor  Aguinaldo Silva está bastante confiante, e não poupou elogios a sua nova novela das 21h, que irá substituir “Em Família”. Aguinaldo começou a escrever os primeiros capítulos, mas mantém sigilo absoluto sobre ela. A produção trabalha com o nome provisório de “Falso Brilhante”.
 ”Não porque não queira, mas porque a emissora prefere que eu guarde segredo sobre o meu trabalho”, Diz ele.
O autor revela que não sabia e não informado pela Globo sobre a possível redução de capítulos da atual novela “Em Família”, de 179 para 149 capítulos.
Aguinaldo acelerou os trabalhos, e em relação a novela ele não revela nada, mas rasga elogios. “Tudo o que posso dizer é que dessa vez volto com um novelão, mas um novelão mesmo, daqueles que se baseiam principalmente nas tramas e que tem como única obrigação contar uma grande história. Depois de tantas novelas, digamos assim, ‘temáticas’ (e eu não tenho nada contra elas, é bom frisar), acho que é hora de voltar ao ponto de partida, o velho folhetim puro e simples, e aí começar tudo de novo”. Finaliza ele.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário