quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sucesso comercial, Sabrina Sato já tem novo patrocinador para seu programa na Record

16dez2013-apos-dez-anos-no-humoristico-panico-sabrina-sato-assina-contrato-com-a-record-e-posa-no-estudio-da-emissora-em-sao-paulo-1387231334135_956x5001
Antes mesmo de estrear, Sabrina Sato já consegue anunciantes
(Foto: Divulgação/ TV Record)
Antes mesmo da Record ter feito ao menos um plano de cotas de patrocínio para o programa de Sabrina Sato, a atração da japonesa já vem rendendo.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o novo programa de Sabrina Sato já vendeu a sua segunda cota de patrocínio para a cervejaria Brahma.
Sucesso comercial, a ex-integrante do “Pânico” já tem dois patrocinadores antes de sua estreia, o primeiro a apostar na nova fase da moça foi a P&G (Procter & Gamble)

Nenhum comentário:

Postar um comentário