Robertha Portella estará na nova novela da Record.
De acordo com o colunista Daniel Castro, do portal R7, ela interpreterá uma mulher fruta. Gustavo Reiz (responsavel pela adaptação) diz -“Ela reclama que na vila [onde se passa a novela] não consegue ficar famosa. Então ela vira mulher fruta, ou melhor Mulher Tutti-Frutti, porque a cada dia se transforma em uma fruta diferente”.
No folhetim, Roberta interpretara Dafne, filha de Matilda (Bia Montez), a concorrente mais acirrada de Xepa, na feira em que trabalha.
No início ela será uma feirante, mas ao decorrer da trama, Dafne irá trabalhar em uma borracharia, onde a chamam de mulher esponja. Todas jogadas de mestre, apenas para ter mais foco.
A boatos de que Roberta recebe tratamento de celebridade. A mesma ganhará um tutor em tempo integral.
O novo lado da trama, terá como principal ambiente a capital São Paulo, em uma vila projetada no Rec 9.
No enredo, Édison (Arthur Aguiar), será um arquiteto, o filho de Xepa. A filha Rosália, ganhará o papel de vilã: rejeitará a mãe e cobiçará o noivo da amiga.
“Esses personagens são muito fortes. Na novela, vou manter essa relação [entre mãe e filhos], aprofundar nos conflitos e buscar variações, criando personagens paralelos. É uma nova novela, os personagens são diferentes, são outros conflitos“, explica Gustavo.
Lincoln André
Nenhum comentário:
Postar um comentário