quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Não teria porque eu voltar para o SBT”, diz Gugu Liberato


ENTREVISTA EXCLUSIVA
O apresentador conversou com exclusividade com a equipe do RD1
O apresentador conversou com exclusividade com a equipe do RD1
Gugu Liberato voltou das férias com várias missões. Além de tentar reverter a situação de seu programa de nome homônimo, o ex-pupilo de Silvio Santos quer inovar. Prova disso é a estreia do novo quadro, “Quer Viajar Comigo?”, e da preparação do “Desafio Musical”, inspirado no formato do consagrado “Qual é a Música?”, adquirido pela Record.
Durante a visita da equipe do RD1 aos bastidores do primeiro programa ao vivo do apresentador no ano de 2013, Gugu fez questão de conversar com a nossa equipe. Em um bate papo rápido, ele revelou que o nervoso de 30 anos atrás ainda é o mesmo. “É com uma certa segurança. O improviso hoje é muito maior. Hoje por exemplo eu tive que improvisar demais porque a gente estreou um quadro novo, e eu pouco conhecia do quadro”, diz.
Questionado sobre novos planos ou ideias a por em prática na Record, Gugu afirma que o lema é inovar. “Se a gente não for inovando sempre, eu acho que a gente vai perdendo o telespectador. É preciso inovar, principalmente agora com as plataformas novas de internet, TV a cabo. É necessário estar inovando sempre”, afirma.
Caminhando para seu quarto ano de Record, Gugu diz que ainda virão quatro anos pela frente e, segundo ele, há um longo contrato a ser cumprido. “Tenho contrato de quatro anos aqui na Record. Me sinto muito bem, prestigiado aqui. Não teria porque eu voltar para o SBT, que é uma casa onde eu deixei grandes amigos, onde o Silvio Santos continua sendo meu amigo. Tenho grandes amigos lá”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário