terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Salve Jorge: Lívia revela sua real identidade para Morena


Até o momento, Morena (Nanda Costa) acredita que Lívia (Claudia Raia) seja uma poderosa empresária do mundo da moda e uma pessoa de bom coração, em Salve Jorge, da Globo. A jovem está parcialmente certa, já que a safada tem esta profissão - como forma de se manter acima de qualquer suspeita, enquanto comanda o tráfico de pessoas para fora do país. Mas de boazinha ela não tem nada.
De acordo com a revista TV Brasil, Lívia ficará cansada de fingir ser amiga de Morena e também da rebeldia da jovem, que quer a todo custo denunciar os podres de Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) para Heloísa (Giovanna Antonelli), aproveitando que está no Brasil. Entretanto, ela será abordada por Russo em um momento de distração e será dopada para, então, embarcar de volta para Istambul, Turquia.
Ela só acorda quando já está no país euro-asiático e sua decepção será ainda maior quando ficar cara a cara com Lívia. Isso porque ela revelará ser a chefe da quadrilha e ainda ameaça a ex-moradora do Alemão para que ela pare de querer fugir e estragar o esquema criminoso.

ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário