“Big Brother Brasil 13″ está tendo problemas com anunciantes. Segundo informações, uma das patrocinadoras do reality show, Ambev, reclamou da divulgação da marca concorrente no programa durante a exibição no pay-per-view.
Os confinados da casa, foram despertados pela produção com músicas em alto volume. Entre elas, “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana. Essa confusão ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira(24). Ao ouvir o refrão da música, os confinados começaram a cantar gritando várias vezes “Coca Cola” . “Big Brother Brasil” é patrocinado pelo Guaraná Antarctica, da Ambev.
Ainda segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, o valor da cota de patrocínio do “BBB13″ é de R$ 24 milhões. A Ambev reclamou do deslize à agência de publicidade DM9DDB, que cuida da conta empresa.
No “BBB10″ a Ambev teve um problema com o reality. A marca tinha ficado insatisfeita com uma prova do programa em que os brothers demonstraram desconforto ao ter de tomar vários copos de Guaraná Antárctia.
Procurada, a Globo diz que não houve estresse e que o ocorrido faz parte de um programa em que os comentários são espontâneos. Já a Ambev e a DM9 não quiseram comentar acerca do assunto.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário