sábado, 26 de janeiro de 2013

“BBB13″: Reality irrita patrocinadora ao citar marca concorrente


39af7e3e4f43a4a817a09d4afa776549
“Big Brother Brasil 13″ está tendo problemas com anunciantes. Segundo informações, uma das patrocinadoras do reality show, Ambev,  reclamou da divulgação da marca concorrente no programa durante a exibição no pay-per-view.
Os confinados da casa, foram despertados pela produção com músicas em alto volume. Entre elas, “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana. Essa confusão ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira(24). Ao ouvir o refrão da música, os confinados começaram a cantar gritando várias vezes “Coca Cola” . “Big Brother Brasil” é patrocinado pelo Guaraná Antarctica, da Ambev.
Ainda segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, o valor da cota de patrocínio do “BBB13″ é de R$ 24 milhões. A Ambev reclamou do deslize à agência de publicidade DM9DDB, que cuida da conta empresa.
No “BBB10″ a Ambev teve um problema com o reality. A marca tinha ficado insatisfeita com uma prova do programa em que os brothers demonstraram desconforto ao ter de tomar vários copos de Guaraná Antárctia.
Procurada, a Globo diz que não houve estresse e que o ocorrido faz parte de um programa em que os comentários são espontâneos. Já a Ambev  e a DM9 não quiseram comentar acerca do assunto.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário