sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Record terá área voltada para cinema, assim como a Globo Filmes

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Emplacar produções no cinema era um projeto antigo da Record, desde meados de 2009, no entanto, só agora a emissora lançou a sua primeira produção nas telonas, a versão cinematográfica da novela “Os Dez Mandamentos”, que estreia hoje em todo o país.
Mas ela não pretende parar por aí. De acordo com a jornalista Lígia Mesquita, da Folha de São Paulo, o canal lançará ainda neste ano uma nova unidade de negócios no mercado cinematográfico, seguindo os passos da Globo, que conta com a Globo Filmes.
A ideia é que sejam produzidos longas de assuntos diversos, não só de temática religiosa, e faça também adaptações de produtos do canal para o cinema. “Os Dez Mandamentos” é o primeiro projeto da unidade que está sendo montada por Douglas Tavolaro.
Ele, que é vice-presidente de jornalismo da Record, é também o autor da biografia do dono da emissora, o bispo Edir Macedo, é produtor-executivo de “Os Dez Mandamentos”. Segundo a publicação, ele já trabalha no filme sobre o líder da Universal.

O diretor Alexandre Avancini, de “Os Dez Mandamentos”, é quem fará a cinebiografia de Edir Macedo. Vale lembrar que o primeiro filme da emissora está estreando com 2,4 milhões de ingressos antecipados vendidos.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário