sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Claudia Leitte lança clipe de “Corazón” e revela: “Me achei muito gostosa”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)
Claudia Leitte acabou de lançar o clipe para o música “Corazón”, em parceria com Daddy Yankee. Direto de um estúdio em Salvador, a cantora bateu um papo ao vivo com Monica Iozzi e Otaviano Costa no “Vídeo Show” da quinta-feira, 28.
“Eu me achei muito gostosa nesse vídeo”, brincou a artista que mostrou em primeira mão na TV o seu mais novo trabalho. Claudia ainda falou que o single faz parte de uma estratégia para ingressar no mercado internacional: “eu falava portunhol, e aí comecei a estudar espanhol, aprimorei um pouquinho, mas para gravar a música, eu brinco com o inglês e o português”.
Assista:
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário