sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Júlia Feldens descarta retorno às novelas e diz não se arrepender de ter deixado a TV

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Júlia Feldens faz parte do time de artistas que optaram por deixar a televisão após alcançarem relativo sucesso. Ela estreou na Globo em “Força de um Desejo” (1999), mas fez sucesso mesmo em “Laços de Família” (2000), interpretando a problemática Ciça, filha do personagem de Tony Ramos.

Júlia, que pode ser vista no Canal Viva a partir do dia 15 de fevereiro, com a reprise de “Laços de Família”, chegou a emplacar alguns trabalhos após a novela de Manoel Carlos, e se despediu definitivamente da TV com o fim da minissérie “Um Só Coração” (2004).
Quase doze anos depois, Júlia diz que não se arrepende da decisão de deixar a televisão. “Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda. E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem e aonde estou hoje”, disse ela em entrevista ao jornal “O Dia”.
A atriz descarta retornar às novelas, mas revela que voltará aos palcos esse ano. “Hoje estudo Artes do Corpo na PUC-SP, estou ensaiando um espetáculo que estreará este ano e tenho um projeto de abrir minha casa para ensaios e residência artística”, afirma. “Acho que as coisas estão mudando. Vejo a TV perdendo rapidamente espaço para outras mídias”, alerta.
Júlia ao lado de Tony Ramos em "Laços de Família". (Foto: Arquivo/CEDOC/GLOBO)
Júlia ao lado de Tony Ramos em “Laços de Família”. (Foto: Arquivo/CEDOC/GLOBO)
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário