sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

‘Pânico’ ‘turbina’ ‘Afogando o Ganso’ e volta com novos quadros

Logo do "Pânico" 2016. (Foto: Divulgação)
Logo do “Pânico” 2016. (Foto: Divulgação)
Como já informamos aqui no TV FOCO, preocupada com o crescimento do “Encrenca” da RedeTV!, a Band antecipou o fim das férias da equipe do “Pânico”, que estreia sua nova temporada neste domingo (31). A produção do dominical costumava retomar os trabalhos só depois do Carnaval.
Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, uma das novidades da nova temporada do programa é a reformulação do quadro “Afogando o Ganso”. A atração, que é uma das mais populares do humorístico, foi “turbinada”. Agora, o quadro, onde panicats e outras convidadas deslizam de biquíni por uma rampa escorregadia e têm que atirar um ganso de borracha em uma cesta, terá duas pistas. As participantes duelarão ao mesmo tempo. O quadro foi rebatizado de “Afogando o Ganso Racing”.
Dentre as novidades está o “Spring Pobre”, uma sátira do spring break, famosa festa realizada por jovens nos Estados Unidos. Nele, Marcos Chiesa, o Bola, dá “dicas” de turismo em praias impróprias para o banho.
A Band reforçou o elenco do programa e contratou o humorista Fábio Rabin, o ex-CQC Lucas Salles e o youtuber Júlio Cocielo.

Vale lembrar que o “Encrenca” também volta ao vivo neste domingo.
"Afogando o Ganso Racing". (Foto: Reprodução)
“Afogando o Ganso Racing”. (Foto: Reprodução

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário