sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Claudia Leitte comenta polêmica do The Voice Kids: “Ivete foi maravilhosa”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (28), Claudia Leitte falou ao vivo para o “Video Show” sobre a polêmica do programa “The Voice Kids” do último domingo (24), em que a participante Larissa Carvalho se confundiu e chamou a técnica Ivete Sangalo de Claudinha.
“Achei tão bonitinho, meu Deus!” Comentou a cantora. “É tão fofo! A criança associou, porque eu estou ali há quatro temporadas já. E Ivete foi maravilhosa, espirituosa, como a gente. A gente se dá muito bem sempre, é muito legal a nossa relação. Então, foi o máximo!”, completou.
A cantora ainda deixou claro que não aconteceu nenhuma polêmica entre ela e Ivete por conta da confusão: “Eu sei que a galera vai ver maldade nisso, mas a relação é da criança com o The Voice. Eu estou há quatro temporadas, então é natural que ela olhe na hora do nervoso e fale: ‘Oh, Claudinha’. É bonitinho demais!”. Garantiu a loira.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário