Nos próximos capítulos de Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) ficará ainda mais próxima de Laerte (Gabriel Braga Nunes), o que deixará André (Bruno Gissoni) enciumado.
A confusão começa quando, logo após a festa em homenagem aos 50 anos da casa de leilão da família, Luiza decide ir para uma festa no Vidigal. Ela, que havia dito ao namorado que não queria sair, tentará avisá-lo sobre a mudança de planos, mas não conseguirá falar.
Laerte, que também irá para a festa da casa de leilão, mas não aguentará ficar até o final, constrangido com a presença de Helena (Julia Lemmertz), verá Luiza esperando um taxi para sair e oferecerá uma carona. Ela não aceitará, mas ele a seguirá.
Chegando lá, Luiza o verá e perguntará, irritada: “Você está me seguindo?”. O músico dirá que foi se encontrar com o filho, que estará lá com a namorada. A partir deste primeiro encontro, a estudante perceberá o encantamento de Laerte por ela, mas tentará disfarçar, sendo apenas educada.
Leto (Ronny Kriwat) convidará os dois para dançar e André, que será avisado por Murilo (Sacha Bali) da presença de Luiza na festa, os flagrará na pista de dança. “Você disse que não vinha para vir sozinha?”, perguntará o rapaz.
Percebendo o climão, Laerte vai se meter: “Espera, rapaz, você está de cabeça quente”. André não aceitará a interferência do flautista: “Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme. Sei muito bem. A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex namorado da sua mãe. Que feio.”
Irritada com a acusação, Luzia partirá para cima de André, mas será impedida por Murilo de agredi-lo. O estudante sairá da boate revoltado e ela voltará para casa no carro de Laerte. Ao chegar em seu quarto, a jovem desabará na cama, chorando.
No dia seguinte, o casal se encontrará na universidade e Luiza dirá para André que não o quer de volta caso ele mantenha a postura da noite anterior.
Essas cenas estão previstas para ir ao ar na a partir do dia 3 de março.