Nos próximos capítulos de Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) ficará ainda mais próxima de Laerte (Gabriel Braga Nunes), o que deixará André (Bruno Gissoni) enciumado.
A confusão começa quando, logo após a festa em homenagem aos 50 anos da casa de leilão da família, Luiza decide ir para uma festa no Vidigal. Ela, que havia dito ao namorado que não queria sair, tentará avisá-lo sobre a mudança de planos, mas não conseguirá falar.
Laerte, que também irá para a festa da casa de leilão, mas não aguentará ficar até o final, constrangido com a presença de Helena (Julia Lemmertz), verá Luiza esperando um taxi para sair e oferecerá uma carona. Ela não aceitará, mas ele a seguirá.
Chegando lá, Luiza o verá e perguntará, irritada: “Você está me seguindo?”. O músico dirá que foi se encontrar com o filho, que estará lá com a namorada. A partir deste primeiro encontro, a estudante perceberá o encantamento de Laerte por ela, mas tentará disfarçar, sendo apenas educada.
Leto (Ronny Kriwat) convidará os dois para dançar e André, que será avisado por Murilo (Sacha Bali) da presença de Luiza na festa, os flagrará na pista de dança. “Você disse que não vinha para vir sozinha?”, perguntará o rapaz.
Percebendo o climão, Laerte vai se meter: “Espera, rapaz, você está de cabeça quente”. André não aceitará a interferência do flautista: “Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme. Sei muito bem. A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex namorado da sua mãe. Que feio.”
Irritada com a acusação, Luzia partirá para cima de André, mas será impedida por Murilo de agredi-lo. O estudante sairá da boate revoltado e ela voltará para casa no carro de Laerte. Ao chegar em seu quarto, a jovem desabará na cama, chorando.
No dia seguinte, o casal se encontrará na universidade e Luiza dirá para André que não o quer de volta caso ele mantenha a postura da noite anterior.
Essas cenas estão previstas para ir ao ar na a partir do dia 3 de março.











Cotada para o elenco da novela Boogie Oogie, que iniciou a escalação do seu elenco esta semana e vai promover testes em Março, a atriz Giovanna Lancellotti recebeu hoje a notícia de que passou para o teste realizado no ano passado para Buu, folhetim de Andréa Maltarolli, que está sendo escrito por Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu, novela esta que substituirá Geração Brasil no ano que vem. Na trama, Giovanna Lancellotti será uma vilã juvenil. No ano passado, a atriz quase viveu Paulinha em Além do Horizonte, atual novela das 7.
Escalada para uma participação especial na primeira fase da próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que substituirá Em Família, a atriz Joana Santos dará vida à uma portuguesa que reside na Suíça e trabalha como comerciante de pedras preciosas. Ela terá uma parceria com o personagem do ator Alexandre Nero, que no curso de uma semana deixará de ser pobre para se tornar um homem milionário após descobrir uma mina de diamantes. Por trair a ex-mulher, o homem será obrigado a fugir, se deparando com uma nova realidade. Os atores vão começar a gravar as sequências no mês de Junho.
Afastado da televisão desde o fim de Amor Eterno Amor, o ator Pedro Paulo Rangel, agora com vínculo por obra, terá um papel de destaque na novela das 7, Buu, de Andréa Maltarolli, escrita por Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu. A trama substituirá Geração Brasil. Sob a direção de Guel Arraes e Jorge Fernando, o elenco da novela já conta com Ary Fontoura, Bruno Gagliasso, Carol Castro, Christiane Torloni, Conrado Caputto, Davi Lucas, Edson Celulari, Elizabeth Savalla, Giovanna Lancellotti, Grazi Massafera, Hilda Rebello, Kayky Brito, Marat Descartes, Marcelo Médici, Maria Clara Gueiros, Marianna Armellini, Marilu Bueno, Mônica Iozzi, Nanda Costa, Nathália Dill, Otávio Augusto, Rafael Cardoso, Roberta Rodrigues, Rômulo Neto, Rosanne Mulholland, Sérgio Guizé e Silvia Pfeifer.
A atriz Elizabeth Savalla, que participou da novela Amor à Vida, terá o seu vínculo de exclusividade com a Rede Globo renovado após o carnaval. O novo contrato é de três anos, valendo de Março de 2014 até Março de 2017.

















