segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jornalista que plantou bananeira explica brincadeira e alfineta imprensa



Gabriella Bordasch explicou em entrevistas que não plantou bananeira ao vivo
Gabriella Bordasch explicou em entrevistas que não plantou bananeira ao vivo
A jornalista Gabriella Bordasch virou notícia na semana passada por causa de um vídeo em que aparece plantando bananeira no estúdio da TV RBS, afiliada da Globo no Sul do Brasil.
Durante rápida participação no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, Gabriela explicou que fez a brincadeira enquanto gravava a previsão do tempo do jornal “Teledomingo”. Além disso, as imagens foram gravadas em novembro do ano passado e por um integrante da própria equipe do canal.
Ainda na conversa com Cátia Fonseca, a jornalista contou que possuía o costume de fazer piadas no trabalho. Ela também criticou parte da imprensa que publicou a notícia dizendo que teria plantado bananeira ao vivo. “Vão achar que eu estava brincando na cara do chefe. O jornalismo online quer cliques”.
Gabriela revelou que pediu demissão da emissora há poucos dias e que publicou o vídeo em seu perfil no Facebook para contar que não fazia mais parte da equipe da RBS. “Eu resolvi pedir demissão. Eu pedi para sair. Não fui demitida. Tive muitas oportunidades lá. Fiz amigos para a vida toda. Não tenho nada contra [a empresa]. Eu sempre quis trabalhar lá”, declara.
Para a jornalista, a postagem da brincadeira combinava com a decisão de largar o trabalho na TV e ‘virar a vida de ponta cabeça’. “Vou abrir a minha própria produtora. Vou enveredar para o lado do cinema”, adianta. Ela ainda esclarece que a repercussão do caso foi tão grande que perdeu a página no Facebook. “Perdi todos os meus contatos. Tive que abrir outra página”.
Vale lembrar que Gabriela Bordasch participou do programa “Eliana”, no último domingo (12), e plantou bananeira novamente. Questionada por Cátia Fonseca se ficou constrangida com o pedido para fazer a brincadeira mais uma vez, a ex-funcionária da Globo deu uma leve alfinetada no SBT.“Entrei na brincadeira. Tudo bem. Mas eu sou jornalista. Não sou ginasta”. 
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário