O show comemorativo dos 50 anos da Globo mostrou grande parte dos profissionais que fizeram história na emissora, mas ainda assim desagradou a alguns ex-funcionários da casa.
Cláudia Cruz, ex-jornalista do canal carioca e conhecida por ser esposa de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, utilizou o seu perfil no Facebook para reclamar daquilo que classificou como um “apagar da história”.
Ao comentar uma postagem feita por Valéria Monteiro, ex-apresentadora do “Fantástico”, Cláudia disparou: “Também não sou incluída em nada, Valéria. Fomos apagadas da história da TV Globo. Será que não se lembram que apresentamos o ‘Jornal Hoje’ juntas, quando nem maquiador para as apresentadoras havia? Quando não tínhamos figurino e, por diversas vezes, aparecemos no ar com a mesma cor de roupa? E lá se vão 26 anos”.
Inúmeros internautas apoiaram o desabafo. Na Globo, Cláudia chegou a ancorar durante a década de 90 telejornais como “RJTV”, “Jornal Hoje”, “Jornal da Globo” e até mesmo o “Fantástico”.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário