Recém-empossado como o novo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero promete tentar convencer a Globo a promover alterações nas partidas das noites de quarta-feira, modificando o horário desses jogos.
“Lá atrás, o horário das 22 horas era o melhor para o torcedor, a gente tinha estatísticas nesse sentido. Mas hoje isso mudou. Esse horário já não é mais o melhor. Então, se não é o melhor, vamos tentar mudar com a Rede Globo. Temos que discutir esse problema”, afirmou Del Nero em entrevista coletiva.
O executivo não esclareceu qual seria a faixa ideal, mas deu uma sugestão: “Um horário que o torcedor goste. Das 21h30, por exemplo. Até 21h30 eu acho que já ajuda”. Curiosamente, a Globo vem sofrendo com a baixa audiência dos jogos de quarta-feira, que chegaram a ter a sua sobrevivência posta em xeque.
A emissora carioca, porém, ainda não se pronunciou sobre o assunto e possíveis mudanças só deverão ser colocadas em prática a partir da próxima temporada, visto que o calendário da atual já está inteiramente definido.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário